Google Wave (comentem e eu convido-vos)

Já ando a usar o Google Wave há algum tempo e achei que devia falar nisso. Para os que vivem debaixo de uma rocha e não sabem o que é o Google Wave, vejam o vídeo abaixo – ele vai explicar melhor do que eu poderia:

Ok, a minha opinião é que é muito pouco provável (não estou a dizer impossível) que as pessoas se vão mover do e-mail para o wave se usa um site completamente diferente e tudo.. Acho que se fosse integrado no Gmail, seria muito mais usado.
Também há o problema de ser beta e ainda faltarem algumas capacidades básicas, mas é uma grande ideia e ambição. Muito bem Google, vocês nunca param e nos surpreender =D

Ah, se quiserem convites para experimentar, é só comentar

Sobre Ricardo Jorge

Citizen of the Internet, blogger and aspiring game developer.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria com as etiquetas , , , . ligação permanente.

2 respostas a Google Wave (comentem e eu convido-vos)

  1. redefoca diz:

    Já tinha ouvido falar desta nova plataforma, faz-nos pensar em muitas coisas, e questionar muitas outras, como entrar em caminhos que parecem a evolução mas se calhar atacam a nossa privacidade. Mesmo concordando que nos vejam, a verdade é que vai abrindo as portas aos poucos para a vigilância 24 horas, e esta aparente aproximação saudável de todos os amigos, irá se transformar numa invasão sem precedentes.

Deixe uma Resposta

